Off-White x Nike WMNS Vapor Street ganha possível data de lançamento

Off-White x Nike WMNS Vapor Street ganha possível data de lançamento

Por Rodrigo Dhakor

Após um bom tempo em torno de especulações, o Off-White x Nike WMNS Vapor Street parece que está finalmente prestes a ser lançado pela Nike em parceria com Virgil Abloh.

De acordo com informações, a silhueta teve seu lançamento (não oficialmente) programado e definido para chegar em três cores dispostas a seguirem o tema da coleção "Athlete in Progress". Os tênis terão a opção de cores como o "Black/White-Black-Laser Fuchsia", "Polarized Blue/Tour Yellow-Sail""Tour Yellow/Black-Light Bone".

(Foto @hanzuying)

Esta silhueta exclusiva para mulheres, combina uma tecnologia moderna com uma estética de corredor da década de 1970 e detalhes dos modelos Nike VaporFly e Nike Zoom Fly em um único modelo. Além disso, o cabedal possui um material texturizado semelhante a plástico contendo um grande Swoosh no meio da lateral medial, bem como o texto Helvético da assinatura Off-White na lateral interna. O tênis também é destacado por seu sistema exclusivo de amarração, midsole Foam e uma sola de borracha cravada, cheia dos chamados spikes.

(Fotos @hanzuying)

Embora as imagens oficiais e data de lançamento não terem sido confirmadas, o Off-White x Nike WMNS Vapor Street parece (de acordo com @hanzuying) que está programado para ser lançado em 3 de outubro em revendedores selecionados e também por meio da nike.com . O preço de cada par deverá ser fixado em US $ 190,00. (Aprox. R$ 790,00. Cotação do Dólar em 23/09/2019).

Não há até o fechamento (23) informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.