Overkill x Adidas Consortium e a edição "Game Overkill"

Overkill x Adidas Consortium e a edição "Game Overkill"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas e a Overkill se juntam novamente em um collab, logo depois do sucesso do modelo ZX 10000 C "I Can If I Want". No início da semana, as marcas anunciaram o mais recente projeto colaborativo, o ZX10000 C “Game Overkill”, que já será lançado no próximo final de semana. E desta vez, a equipe da Overkill se inspirou nas máquinas retrô dos vídeo games arcade. 

O "Game Overkill" as várias cores da paleta e alguns materiais combinam com vários consoles e jogos da era dos cartuchos, mantendo o design alinhado com as origens dos anos 80 e 90 da série ZX da Adidas. Mais especificamente, o tênis é um aceno para a versão do handheld Game Boy Classic.

(Fotos Overkill)

O tênis possui um cabedal construído em camurça premium e malha, com sobreposições e painéis com variações do cinza, listras e painéis no calcanhar na cor magenta, forro do revestimento interno na cor verde e adereços em azul.

Cadarços cinzas com deubré vermelhos simulando os tradicionais botões A e B, logo Consortium na lateral medial, etiquetas na língua com a logo Adidas Originals de um lado e a marca Overkill do outro e ambas com ilhós vermelho, midsole com sistema reforçado de TPU, bem como uma barra de torção de apoio e sola de borracha preta fecham a edição colaborativa. 

O Overkill x Adidas ZX 10000C "Game Overkill" será lançado exclusivamente no próximo sábado, 6 de abril e estará disponível no canal de vendas online overkillshop.com . O valor de cada par será de €160,00 (aproximadamente R$ 696,00 em 03/04).

Ainda não existem informações sobre a chegada do modelo no Brasil.