É hora do drop entre Ultra Tech "Vegeta" e Kamanda 01 "Majin Buu"

É hora do drop entre Ultra Tech "Vegeta" e Kamanda 01 "Majin Buu"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Depois de duas batalhas entre personagens do pack da collab Adidas x Dragon Ball Z , será lançada no Brasil no próximo final de semana o match-up entre Vegeta vs. Majin Buu

Vegeta será representado por um modelo Ultra Tech repleto de detalhes especiais. O tênis possui um cabedal de couro macio e partes têxteis com combinações e sobreposições do amarelo ouro com azul na paleta de cores, assim como partes em branco com prata. O toebox possui nervuras que imitam a armadura do personagem e uma midsole de EVA branca envolvida por uma rede preta, oferece um estilo retro e um toque de acabamento bem detalhado do personagem. Outros detalhes trazem o famoso slogan do personagem “Over 9000” dividido entre os calcanhares, palmilhas com o desenho da collab e um número cinco na parte inferior da língua, significando que o tênis é o quinto de sete lançamentos.

(Fotos Adidas)

O modelo que representa Majin Buu foi desenhado em um Kamanda 01 e possui o cabedal feito em camurça rosa com as três listras perfuradas representando a habilidade do personagem de atirar fumaça dos buracos do seu corpo. A sola preta e toda texturizada do Kamanda possui um design translúcido com um desenho de uma esfera no lado medial e outro por baixo de toda a sola. Completando os detalhes, a língua possui no lado interno a palavra "Mr. Satan"  e uma aba verde no calcanhar aparece com o logotipo “M” referente a assinatura de Buu.

(Fotos Adidas)

O lançamento do Ultra Tech "Vegeta" e do Kamanda 01 "Majin Buu" irá acontecer no próximo sábado dia 24 de novembro às 01:00 no site da Adidas, o Ultra Tech  custará R$ 599,99 e o Kamanda 01 sairá por R$ 649,99. Outros parceiros e lojas autorizadas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre suas vendas e distribuição, mas acompanhe o instagram da ArtwalkCartel 011 , Guadalupe Store e da Maze para saber sobre possíveis mecânicas e políticas de venda.