Pack completo do novo Nike Air Presto Mid Acronym chega às prateleiras brasileiras

Pack completo do novo Nike Air Presto Mid Acronym chega às prateleiras brasileiras

Por STAFF THE GAME

 Por Rodrigo Dhakor

Três novas colorways do Air Presto Mid Acronym batizadas como "Racer Pink/Photo Blue-White-Black", “White/Dynamic Yellow-Black,” e “Cool Grey/Black", integram o novo pack que será lançado como parte da nova collab entre Nike e Acronym

Criado por Errolson Hugh, que trouxe uma nova "cara" para a silhueta, o Air Presto Mid teve como modificação a tradicional seleção de cores e materiais, mantendo sempre intacta a alma do Air Presto, e o acréscimo de um colar no tornozelo, um zíper lateral para facilitar o uso e vários desenhos de sobreposição para dar ao modelo uma verdadeira identidade nova. O "Hot Lava" de 2016 foi considerado por muitos como tênis do ano, conquistando “Shoe Of The Year” e agora em 2018 a silhueta e as novas cores estão de volta. 

Com o shape semelhante aos da collab de 2016, desta vez, Hugh acrescentou novos padrões gráficos e impressões de "camuflagem" sobre a gaiola de renda, biqueira e calcanhar, adicionado um pouco mais de destaque para os tênis já atraentes pelas cores vibrantes. Os cabedais  continuam construídos em neoprene com colares estendidos no tornozelo, abas de tração dupla e um zíper no calcanhar. 

O Air Presto Mid Acronym tem a data de lançamento confirmada para chegar às prateleiras no próximo dia 20 de Setembro em lojas de todo o mundo, e isso inclui o Brasil. Guadalupe StoreCartel011 já confirmaram a chegada do pack por aqui e o valor de cada par será de R$ 899,99. Acesse as redes socias desses e de outros revendedores para saber mais sobre a política de vendas. 

(Fotos Nike)