Air Jordan 5 da parceria entre Nike e Paris Saint Germain chega ao Brasil

Air Jordan 5 da parceria entre Nike e Paris Saint Germain chega ao Brasil

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Jordan Brand e o Paris Saint-Germain apresentaram oficialmente a nova coleção de roupas e uniformes feitos por ambos na mais recente parceria do mundo do futebol. Nas redes sociais do clube e da marca, NeymarMbappé e os grandes nomes do PSG apareceram vestidos com os kits de jogo.

Os uniformes serão usados ​​apenas durante a Liga dos Campeões, mas a coleção também conta com camisas de treino, chuteiras, tênis, jaquetas, bonés, calças e camisetas. Todos em preto e branco - como nova identidade alternativa do clube.

Mais especificamente, os tênis da coleção são um Air Jordan 1 que chega ao Brasil em novembro e um Air Jordan 5 que será lançado na próxima sexta feira 21 de setembro. O Air Jordan 1 "Paris Saint Germain" possui o cabedal preto discreto feito em neoprene e tem detalhes vermelho e branco como referência ao time na língua e no calcanhar. Já o Air Jordan 5 "Paris Saint Germain" traz, no lugar do 23  de Jordan, o número 75 - referência ao código postal de Paris, detalhes da palavra "Paris" na rede lateral e o logo do time no calcanhar.

O Air Jordan 5 Retro "Paris Saint Germain" será lançado no dia 21 de setembro  aqui no Brasil às 10:00 da manhã e estará disponível no site da Nike e na loja virtual da Artwalk e em algumas lojas físicas da rede. Além disso, a partir de 1º de outubro, estará disponível nas lojas físicas da Nike e da Centauro e o valor de cada par será de R$ 999,99.

 

(Fotos Nike)