Pop-up agita drop de lançamento do pack Diamond Supply x Nike SB

Pop-up agita drop de lançamento do pack Diamond Supply x Nike SB

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Para o lançamento da sua mais nova collab com a Nike, a Diamond Supply Co surpreendeu a todos abrindo uma pop-up store em Los Angeles, seguindo o conceito de lojas que vendem, compram e negociam jóias e claro, diamantes. O timing obviamente não poderia ser melhor já que aproveitaram todo o hype que os tênis tiveram na última edição da ComplexCon para montar a loja, bem como transformar todo drop em um verdadeiro espetáculo junto a venda de jóias.

(Fotos @DiamondSupplyCo)

Com o lançamento anunciado para acontecer na plataforma SNKRS no próximo sábado dia 10 de novembro, a pop-up apostou dois dias antes na experiência in-store dos clientes e optou por uma diferente forma de lançar o pack das colorways "Black Diamond", "White" e "Yellow Canary" dos novos Diamond Supply Co. x Nike SB Dunk Low. 

“Black Diamond” possui um cabedal preto construído com couro premium e carrega detalhes que incluem o Swoosh de velcro prata destacável que revela a cor azul Tiffany Aqua, assim como o Nike que aparece na parte de trás do tênis, que removido apresenta o escrito Diamond e a palmilha. A midsole branca e a sola de borracha preta completam o design.

(Fotos Nike)

A interação "White" vem construída em um cabedal com textura de couro e croc-superior branco, destacada também pelos Swoosh prata de velcro, que revela o Tiffany Aqua por baixo. Os detalhes que o diferencia das versões "Black Diamond" e "Yellow", estão na cor e a sola translúcida.

(Fotos Nike)

Programado para ser lançado exclusivamente na ComplexCon em quantidades limitadas, mas com o lançamento cancelado no dia devido a multidões barulhentas e desorganizadas, o modelo "Yellow Canary" ostenta um cabedal todo construído em couro premium amarelo com os mesmos detalhes de construção da versão Black e com os mesmo Swoosh destacáveis que revelam o Tiffany Aqua


(Fotos sinshouhin_com)

Os lançamentos aconteceram ontem, 8 de novembro na pop-up montada em Los Angeles, e no próximo sábado, 10 de novembro às 10h (horário americano), sairá na plataforma Nike SNKRS e em outros varejistas selecionados.

Os modelos "Black Diamond" e "White" estarão disponíveis e o preço de cada par será de US $ 100 (aproximadamente R$ 375,00). Já o modelo "Yellow" terá um política diferente de venda não divulgada ainda.

No Brasil ainda não existem informações sobre o lançamento dos modelos, que caso ocorra, provavelmente será através da plataforma SNKRS no site da Nike.