Restock do Yeezy Boost 350 v2 “Black” deve acontecer nesta Black Friday

Restock do Yeezy Boost 350 v2 “Black” deve acontecer nesta Black Friday

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Uma das cores mais versáteis e neutra da interação Yeezy Boost 350 V2 deverá voltar às prateleiras na próxima celebração da Black Friday, que acontece em 29 de Novembro e isso deve incluir o Brasil.  

De acordo com informações, atualização no site da Adidas e segundo o November Line Up do sneaker insider Yeezy Mafia, o modelo deve voltar sobre a forma de restock e em Full Family Sizing na sexta-feira de promoções, trazendo mais uma chance para quem não o conseguiu no lançamento.

O modelo "Black" Non Reflective, amado por todos por possuir padrão e  esquema monocromático simples, é constituído de detalhes interessantes, como a faixa translúcida se destacando do restante do cabedal preto de Primeknit e um linha fina vermelha que atravessa a aba existente no calcanhar, semelhante ao adereço existente na versão "Pirate Black".

(Fotos Adidas)

Os cadarços possuem material refletivo de alta visibilidade, a midsole preta semi-translúcida é composta pela tecnologia de amortecimento Boost e fechando os detalhes estão a marca reflexiva Three Stripes que aparecem no interior do calçado na região do calcanhar.

Entre a confirmação, todos os rumores e inúmeras outras divulgações, o restock do Yeezy Boost 350 V2 "Black" Non Reflective deve acontecer no próximo dia 29 de Novembro às 10:00 am (horário de Brasília). Cada par será vendido pelo preço de R$ 1.199,99.

E até o fechamento (26) tudo indica que as vendas serão exclusivas no site da Adidas, Adidas Oscar Freire e em lojas selecionadas como Artwalk e Guadalupe Store, que ainda não divulgaram detalhes sobre mecânica e nem como o modelo deve chegar novamente as suas prateleiras.

Acompanhe nossos canais de informações e as redes sociais de nossos parceiros de e-commerce para saber tudo sobre o restock do modelo no Brasil.