Sem previsão de lançamento no Brasil, SNEAKRS anuncia data de lançamento do Off-White x Air Max 97' "Menta"

Sem previsão de lançamento no Brasil, SNEAKRS anuncia data de lançamento do Off-White x Air Max 97' "Menta"

Por Rodrigo Dhakor

A segunda geração da collab entre Virgil Abloh e Nike mantém os sinais de continuidade e novas colorways do Off-White Air Max 97 foram apresentadas durante o desfile da Off-White na Paris Fashion Week. Duas cores do Off-White Air Max 97 estão programadas para serem lançadas ainda este ano e no mês de novembro.

A versão "Menta", traz um cabedal unindo dois tons de cinza com costuras expostas por toda a extensão do tênis, o Swoosh colorido e a inscrição “AIR” estão localizados na lateral externa, enquanto as inscrições e textos característicos da Off-White se apresentam na parte lateral interna. A unidade do sole mantém o tradicional sistema de amortecimento do Air Max 97.

(Fotos Off-White)

A versão "Black", apresenta um cabedal com esquema de cores entre o preto e branco, Swoosh branco, a inscrição “AIR” na região do calcanhar, “Shoelaces” nos cadarços, e a pequena "aba" laranja característica da Off-White, assim como o lacre tag na cor cinza azulado completam os detalhes do sneaker.

(Fotos Off-White)

O lançamento do Off-White Nike Air Max 97 “Menta” acontece em território europeu, e está previsto para o dia 18 de outubro as 9:00 na plataforma e pelo site do SNEAKRS, pelo preço de £159.95 (aproximadamente R$ 785,00), já o Off-White Nike Air Max 97 “Black”, está previstos para ser lançado no dia 10 de novembro. Para o Brasil os lançamentos ainda não foram confirmados. Acompanhe nossas redes sociais e de nossos parceiros sobre maiores informações a respeito desse lançamento no Brasil.