SNKRS Brasil anuncia lançamento do AJ1 Dunk "Black Hornet''

SNKRS Brasil anuncia lançamento do AJ1 Dunk "Black Hornet''

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

O último fim de semana das estrelas da NBA rendeu inúmeras aparições de diferentes silhuetas e lançamentos exclusivos das mais variadas marcas do mercado dos sneakers.

Nike, entre todos os seus lançamentos e em uma collab exclusiva, homenageou a cidade de Charlotte juntamente com a Black Sheep Skate Shop, trazendo ao mundo a interação Air Jordan 1 Dunk "Black Hornet''.

A palheta de cores homenageia a cidade e a história de seu basquete do início dos anos 90. O cabedal do modelo ostenta painéis com estampa elephant print e combinação de cores como preto, azul-petróleo e roxo, referente a cidade de Charlotte. O Swoosh preto ganha um bordado prateado com o formato de um ferrão. O tênis possui cadarços pretos, etiquetas da collab e da NBA na língua, que  apresenta um padrão hexagonal como uma colmeia, midsole preta e sola azul.

(Fotos Nike)

O drop que ocorreu nos Estados Unidos, na semana do All Star Game foi exclusividade da Black Sheep, e continha no pack algumas guloseimas, cadarços extras, dubraes para cadarço, uma bag, adesivos e uma mini bola de basquete. 

O lançamento do Air Jordan 1 Dunk "Black Hornet'' no Brasil irá acontecer na próxima quinta-feira, 28 de fevereiro, às 10:00h no site da Nike, por meio da plataforma SNKRS e cada par custará R$ 499,90.

Outros parceiros e canais de e-commerce não divulgaram nenhuma informação sobre venda e distribuição do modelo, por isso acompanhem o Instagram de todas as lojas autorizadas do seguimento para saber sobre possíveis mecânicas e políticas desse lançamento.