SNKRS Brasil lança pack Skate Co. x Nike SB

SNKRS Brasil lança pack Skate Co. x Nike SB

Por Rodrigo Dhakor

A Nike SB se uniu a Polar Skate Co., marca sueca de skatewear e também uma equipe profissional de skate localizada na cidade de Malmö, para uma pequena collab limitada que acaba de desembarcar no Brasil. 

A lenda do skate Eric Koston já havia divulgados imagens em seu Instagram de um dos lançamento, que traz duas silhuetas feitas com materiais premium, um modelo Nike Blazer Low e um Nike Trainer 1.

O primeiro modelo citado recebe o nome de Nike SB Zoom Blazer Low GT "Summit White", é construído em camurça e tem um design inspirado nos anos 70. Detalhes trazem uma língua de espuma aparente nas extremidades com logo da Polar e a inscrição Polar em azul no calcanhar. E o modelo também apresenta amortecimento leve e responsivo Zoom Air, os Swooshs laterais azuis, cadarços tonais e sola de borracha que proporciona flexibilidade e tração. 

(Fotos Polar Skate Co.)

Já o Nike SB Air Trainer 1 é construído com painéis de camurça e couro, mixando entre as cores o branco, o preto e o azul. O modelo apresenta Swooshs pretos, a inscrição da Polar na tira de velcro tradicional que atravessa o cabedal, branding na etiqueta da língua e palmilhas, logo azul Nike Air no calcanhar, cardaços na cor preto e uma midsole branca com partes que surgem por meio da sola gum marrom que finaliza os detalhes da interação.

(Fotos Polar Skate Co.)

Os dois modelos da collab Polar Skate Co. x Nike SB foram lançados no Brasil hoje, segunda feira dia 10 de junho às 10:00 h , com vendas exclusivas no site da Nike, via plataforma SNKRS. O Nike SB Zoom Blazer Low GT "Summit White" é vendido pelo preço de R$ 399.90 cada par, enquanto o modelo Nike SB Air Trainer 1 custa R$ 499,90 cada par.