Vans lança o novo ComfyCush Era

Vans lança o novo ComfyCush Era

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

No início do mês de março, a Vans levou de volta para a escola a imprensa, convidados e fãs da marca para que explorassem a sua tradição por meio de uma aula de História, e para se familiarizarem com uma nova tecnologia através de aula de Ciências. 

O evento realizado no bairro do Brooklyn, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, transformou um depósito em uma experiência improvisada e inspirada no ensino médio, ambientalizado com armários personalizados que continham um par de tênis para cada um dos participantes. Uma infraestrutura completa e laboratórios educacionais para que os participantes aprendessem mais sobre a tecnologia Comfy Cush.

(Fotos Vans)

De acordo com Nathanial Iott, diretor sênior de design de calçados da Vans: “O  ComfyCush Era exemplifica como a Vans está se adaptando às necessidades em evoluir para os nossos consumidores. O conforto é o objetivo, a ComfyCush Era emprega um interior construído em uma única peça, incluindo encaixes da língua com melhor ajuste e sensação, suporte de arco adicional e uma construção co-moldada em espuma e borracha para criar a combinação perfeita de almofada e aderência para conforto duradouro.”

(Fotos Vans)

O novo tênis Vans Comfy Cush Era possui um cabedal que revigorou o clássico Suede e Canvas. Ele possui uma nova sola, mais macia e confortável que dá ao ComfyCush um amortecimento mais agradável e que a marca resume parecer andar sobre nuvem. As sobreposições de lona e camurça foram re-construídas e simplificam o interior em uma única peça com suporte de arco do tornozelo. São sete as colorways disponíveis, mas a batizada "Black Marshmallow" ganhou uma maior atenção.

(Fotos Vans)

A realeza do skate e colaborador de longa data da marca, Tony Alva, contou histórias de seu relacionamento com a Vans e a noite terminou com uma performance surpresa do rapper Lil Wayne.

O novo Vans Comfy Cush Era já foi lançado no começo de março, apenas nos Estados Unidos e é vendido no site da vans.com pelo valor de US$ 65,00 (aproximadamente R$ 250,00). 

Siga nosso Instagram e acompanhe nossas redes sociais para mais informações e atualizações sobre uma possível chegada do modelo nas prateleiras brasileira e sobre outros lançamentos que ainda acontecerão em 2019.