Versões do Yeezy Boost 350 V2 Black e Glow chegam finalmente ao Brasil

Versões do Yeezy Boost 350 V2 Black e Glow chegam finalmente ao Brasil


Por Rodrigo Dhakor

Chegou a hora da versão totalmente preta e da interação néon do Yeezy Boost 350 V2 serem lançadas no Brasil, depois que informações oficiais recém divulgadas, confirma a chegada das versões Black "Non Reflective" e "Reflective", e também o modelo "Glow" no próximo dia 13 de agosto.  

Por meio de um esquema monocromático simples, o Yeezy Boost 350 V2 Non Reflective, possui detalhes interessantes, como a faixa translúcida se destacando do restante do cabedal preto de Primeknit e um linha fina vermelha que atravessa a aba existente no calcanhar, semelhante ao adereço existente na versão "Pirate Black". Já a versão Reflective contém os detalhes refletivos 3M, já conhecidos de outras interações por toda extensão do cabedal.

O Yeezy Boost 350 v2 "Glow" possui uma das cores mais vibrantes até hoje apresentada e uma sola de incandescência no escuro. Toda a construção segue o padrão das outras versões em Primeknit, combinando com a faixa de malha translúcida na lateral.

(Fotos Adidas)

 

As versões Yeezy Boost 350 V2 Black "Non Reflective" e "Reflective" serão lançados no Brasil na próxima terça-feira dia 13 de agosto assim como o Yeezy Boost 350 v2 "Glow" As vendas serão exclusivamente feitas nas lojas físicas da Your ID e na Guadalpe Store. 

 

Mas atenção!

 

O modelo Yeezy Boost 350 v2 "Non-Reflective" será vendido na Your ID pelo preço de R$1.199,99, com numerações que atenderão do 35 ao 45, sobre a mecânica de venda abaixo:

1) O formulário de inscrição para participação do sorteio estará disponível em nosso site no dia 09/08 a partir 15h até às 17:00h.

2) Só será aceito UM cadastro por EMAIL e CPF por pessoa. Se houver duplicidade, o cadastro será automaticamente INVALIDADO.

3) Apenas o número do CPF será aceito no cadastro.

4) Os sorteados serão comunicados por e-mail (verificar a caixa de spam) no dia 10/08, a partir das 16:00h.

5) O sorteio será online, mas a compra é obrigatoriamente PRESENCIAL no dia 13/08 (Terça - Feira) das 10:00h às 19:00h, somente em nossa loja física localizada na Praça Benedito Calixto, 42 – Pinheiros/SP e na numeração cadastrada.

6) Somente a pessoa sorteada poderá comprar o tênis. A venda não será liberada para terceiros, em hipótese alguma.

7) A venda, OBRIGATORIAMENTE PRESENCIAL, só será efetivada mediante apresentação de documento com foto que contenha o número do CPF e do e-mail recebido.

8) Os pares remanescentes serão disponibilizados para compra através de um novo sorteio realizado com os clientes cadastrados.

9) Aceitamos como forma de pagamento apenas dinheiro, cartão de débito e crédito. NÃO SERÃO ACEITOS CARTÕES DE TERCEIROS. Pagamentos com cartões só serão aceitos mediante apresentação de documento com foto.



O modelo Yeezy Boost 350 v2 "Reflective", tanto quanto o Yeezy Boost 350 v2 "Glow" serão vendidos na Guadalupe Store pelo preço de R$1.199,99 cada par, sobre a mecânica de venda abaixo:

MECÂNICA DE VENDAS: ADIDAS YEEZY BOOST 350 V2 “BLACK REFLECTIVE”. Regras:

1-) Hoje, dia 08/08, a partir de agora, serão distribuídas 80 pulseiras numeradas na @heatdeli (Rua Três Rios, 144). 2-) A fila só valerá a partir de agora. Qualquer formação anterior não será válida.

3-) Cada pessoa poderá retirar apenas UMA pulseira. É OBRIGATÓRIO a apresentação de documento com foto que contenha o número do CPF ou RG.

4-) No dia 13/08 às 15:00 ocorrerá um sorteio na GUADALUPE STORE. 
5-) O SORTEIO SERÁ INTERCALADO. SORTEAREMOS UM NÚMERO PARA O YEEZY BOOST 350 V2 “BLACK REFLECTIVE” E OUTRO PARA O YEEZY BOOST 350 V2 “GLOW”, E ASSIM CONSEQUENTEMENTE ATÉ ACABAREM OS PARES.

6-) Os ganhadores poderão escolher a numeração do tênis na hora da compra.

7-) A apresentação de um documento com foto e da pulseira é IMPRESCÍNDIVEL no ato da compra.

8-) Somente a pessoa sorteada poderá comprar o tênis. A venda não será liberada para terceiros, em hipótese alguma.

9-) Aceitamos como forma de pagamento apenas dinheiro, cartão de débito e crédito. NÃO SERÃO ACEITOS CARTÕES DE TERCEIROS. Pagamentos com cartões só serão aceitos mediante apresentação de documento com foto.

SE HOUVER QUALQUER TIPO DE CONFUSÃO, TEMOS TOTAL AUTONOMIA PARA CANCELAR O LANÇAMENTO.

 

*Até o fechamento (08) não há informações de lançamento dos modelos no site da Adidas. 

 

E caso queira garantir o seu par sem stress ou dificuldades na hora da compra, garanta sua oportunidade em nosso sistema de pré-venda!