Yeezy Boost 700 V2 "Static" tem data de lançamento divulgada

Yeezy Boost 700 V2 "Static" tem data de lançamento divulgada

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Revelado no início do ano e depois esquecido devido aos outros lançamentos da família Yeezy, o Yeezy Boost 700 V2 "Static" agora tem uma data de lançamento de acordo com as informações do canal Yeezy Mafia.

O tênis chegará as prateleiras americana no próximo dia 29 de dezembro, segundo os detalhes do anúncio, e possuirá detalhes retrabalhados em relação ao modelo "Mauve".

(Fotos Hypebeast)

O cabedal apresenta uma construção feita a partir de multicamadas de materiais, incluindo malha leve, couro e outros materiais em tons branco, cinza e prata cintilante encontrado no novo formato gráfico abstrato das três listras que aparecem no painel lateral. A midsole branca extra larga é composta pela tecnologia Boost como de seus antecessores e possui algumas diferenças no design em relação à primeira interação do 700. A sola preta completa o visual escuro que contrasta com o shape branco-cinza tonal do tênis.

Detalhes de preço e distribuições ao redor do mundo irão certamente surgir à medida que a data do lançamento se aproximar. Ainda não há previsão de chegada do modelo ao Brasil, então acompanhe nosso Instagram e nossas redes sociais pra maiores informações e atualizações desta e de outras novidades.