Lançado o Yeezy Boost 700 "Salt"

Lançado o Yeezy Boost 700 "Salt"

Por Rodrigo Dhakor

Já apresentado por aqui, o modelo do Yeezy 700 que ganhou detalhes na colorway "Salt", divulgados por meio da Yeezy Mafia em dezembro de 2018, agora ganha data oficial para desembarcar nas prateleiras globais.

Yeezy Boost 700 "Salt" apresenta uma estética monocromática no cabedal que mistura em suas sobreposições a camurça e malha em tons branco-cinza. A midsole branca robusta virá equipada com Boost e possui a cor preto contrastante em um pequeno detalhe na região do calcanhar e na extensão de toda a sola de borracha.

 

(Fotos Adidas)

Yeezy Boost 700 V2 "Salt" será lançado no sábado, 16 de março, vendido no site oficial da Adidas. O valor de cada par no Brasil será de R$ 1.199,99 e as vendas acontecerão também exclusivamente na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126, São Paulo), que atualizará a política de vendas. 

Para maiores informações e detalhes sobre esse e outros lançamentos acessem o Instagram da Guadalupe Store e fiquem de olho em nossas redes sociais.

Fique de olho em nosso Instagram para maiores informações e detalhes sobre o lançamento, e caso queira garantir o seu par sem stress ou dificuldades na hora da compra, compre agora em nossa pré-venda!