Tony Hawk lança shapes pintados com seu próprio sangue

Tony Hawk lança shapes pintados com seu próprio sangue

Tony Hawk se uniu à Liquid Death, uma marca de água mineral, para lançar uma edição limitada de skates, com as peças pintadas com o próprio sangue do icônico atleta, via NDTV.  

Segundo informações do Insider, a lenda do skate doou dois frascos do próprio sangue, posteriormente misturados com a tinta usada para criar os skates exclusivos. Serão apenas 100 peças ao total.

(Foto: Liquid Death)

A edição limitada da Liquid Death é pintada de vermelho e mostra a imagem de um homem cuja cabeça foi substituída por uma lata de água. Em um vídeo promocional, Tony Hawk brincou que se tornou um embaixador da marca.

"Eles vão misturar meu sangue na tinta e fazer uma tiragem limitada de skates usando meu sangue verdadeiro", explicou ele.

Em comunicado à imprensa, afirmou: "Estou profundamente grato por ter uma conexão com meus fãs e aprecio como a Liquid Death se conecta com os dela".

 

"Esta colaboração está levando essas conexões a um novo nível, já que coloquei literalmente meu sangue (e alma?)" completou. Em publicações nas redes sociais, a Liquid Death confirmou que o sangue do skatista foi usado na confecção das peças, explicando que eles esterilizaram primeiro. 

Os skates com o sangue do lendário do skatista foram avaliados em U$ 500,00 (Aprox. R$ 2.582,15) mas já estão esgotados no site da marca.

De acordo com o site da Liquid Death, 10% dos lucros da linha limitada são para a organização de Hawk, The Skateboard Project