A influência do streetwear no Red Carpert do Grammy 2018

A influência do streetwear no Red Carpert do Grammy 2018

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

O 60º Grammy Awards aconteceu ontem, 28 de janeiro, em New York e a influência do estilo streetwear se fez presente nos looks escolhidos por alguns convidados.

A maioria dos rappers adotaram o estilo ao escolher seus looks para a noite, uns mais despojados outros mais sofisticados, mas não eram os únicos, nota-se que vários outros artistas optaram pelo estilo tendência.

Por isso, separamos alguns looks que mereceram destaque da noite, confira:

1- Tyler The Creator

Começando pelo look de Tyler The Creator que ousou em sua composição, vestiu um gorro/chapéu de pêlo branco, cachecol branco com azul da Louis Vuitton, camisa branca da GOLF (sua marca), sobretudo azul da GOLF e tênis all stars de cano alto branco da Converse.

E para complementar, utilizou um colar simples como acessório.

2- Nick Jonas

O Nick optou por um look mais sofisticado da marca John Varvatos, vestiu sobretudo de lã mesclado, camisa preta, calça skinny preta e sapato estilo oxford marrom, e o detalhe nas meias cinzas à mostra.

3- Alessia Cara

A ganhadora do prêmio revelação do ano também investiu no look streetwear despojado. Alessia optou por um look completo da marca Rag & Bone composto por um "terninho" e calça de tecidos leves aparentemente desportivos na cor azul-marinho e tênis all stars branco da Converse.

Ainda incluiu as argolas douradas como acessórios.

4- Jaden Smith

Jaden é queridinho pelos fashionistas por ousar quando escolhe sua composição de roupas. E no "red carpet" não foi diferente, seu look bastante exótico foi composto por jaqueta preta, camisa preta e calça patchwork aparentemente customizada, os itens são de sua marca MSFTSrep e o tênis da Louis Vuitton.

As correntes usadas no pescoço foi sua escolha de acessório.

5- Big Sean

A escolha de Sean foi sofisticada, ele investiu em um look completo da marca italiana Salvatore Ferragamo, composto por sobretudo preto de veludo, blusa de gola rolê preta, colete e calça azul-marinho e bota marrom.

E ainda usou correntes em prata, brincos e anéis como acessórios.

6 - Rick Ross

O Rick Ross já é famoso por combinar perfeitamente o despojado e o sofisticado em um look só e dessa vez fez o mesmo, usou um sobretudo estampado com gola de pêlo preto, por baixo um "smoking" clássico e sapato preto com pedras brilhantes da marca Giuseppe Zanotti.

E claro, como de costume, óculos escuro como acessório principal.

,

7- Jackson Y

O Jackson Y se vestiu com um look bem prático, composto por um conjunto jeans com cinza metálico de jaqueta e calça, com detalhes em linhas amarelas, camisa básica preta e tênis branco.

8- Lil Uzi Vert

Lil Uzi Vert utilizou um look bem exótico, algo bem "gótico streetwear" composto por moletom canguru preto, calça "boca de sino" preta com detalhes em linhas verdes e cintos de correntes.

Investiu em uma corrente com um pingente aparentemente de cruz, relógio e brincos como acessórios.

O novo Air Force 1 foi a escolha de tênis do rapper, o modelo é da colaboração entre a Off White e Nike lançado recentemente para a exposição do MOMA.

9- Mike Will Made-It

Mike apostou no look que podemos dizer: -100% streetwear.

Ele montou seu look para a noite composto por gorro rosa, óculos de lente rosada, jaqueta de pêlo (similar ao de ovelha) com detalhes em couro marrom, calça jeans bem baixa e cinto Chanel.

Além dos acessórios comentados, Mike ainda combinou brincos e lenço de grife.

Para finalizar a composição, o rapper escolheu o tênis Triple S Trainers da marca Balenciaga.

10- Bruno Mars

Por fim, o grande vencedor dos prêmios da noite também aderiu ao estilo.

Bruno Mars compôs seu look com uma jaqueta bomber vermelha brilhante,camiseta básica branca, calça skinny preta e sapatos pretos.

E claro, o seu inseparável óculos escuro como acessório principal.