Adererror aposta em campanha da cultura selfie para seu segundo drop da coleção SS/18

Adererror aposta em campanha da cultura selfie para seu segundo drop da coleção SS/18

Por STAFF THE GAME

Por Lorena Borges

A Adererror é uma marca de streetwear que está revolucionando a moda da Coreia do Sul com campanhas criativas, peças minimalistas e com cortes over de modelagem.  

Já faz um bom tempo que a Coreia do Sul chama atenção dos consumidores de moda, revistas internacionais e influenciadores do mundo, com isso, esse público fomenta e ajuda o país a ser um lugar muito mais fascinante para encontrar as últimas tendências de moda.

Diante disso, o último laçamento da Adererror para o segundo drop da coleção Spring/Summer (Primavera/Verão) 2018, nomeado por eles de "Take A Selfie", trouxe à tona o momento atual com base no cenário da social media. As fotos da campanha trabalharam cenas comuns da geração atual de modelos utilizando-se do Iphone para capturar selfies mostrando os looks da marca. 

Os itens do drop já podem ser encontrados no site da marca.

Confira abaixo as fotos da campanha: