BAPE se junta à Marvel em coleção digna de Oscar

BAPE se junta à Marvel em coleção digna de Oscar

Por CONVIDADO THE GAME

Por Felipe Bichara 

Após sete anos da última collab da BAPE com a Marvel Comics que homenageava “The Avengers”, em português "Os Vingadores", a parceria voltou à acontecer, ainda a tempo do último filme da série “Avengers: Endgame”, em português "Os Vingadores: Ultimato."                                   

A coleção cápsula finalmente foi totalmente revelada pela BAPE, após mistério nas redes sociais e empolgação dos fãs para ver a collab por completo. Ela é composta por camisetas dos super heróis, incluindo Capitão américa, Homem de Ferro e Hulk. Os designs foram feitos para conversar sempre com o macaco (marca registrada da BAPE), com a clássica estampa camuflada e logotipo da Marvel Comics.

Além dos heróis já citados acima, na coleção estão presentes Thor, Rocket Racoon e Black Widow.

Outro detalhe é o simpático macaquinho “Baby Milo”, que aparece ao lado dos personagens que foram redesenhados no mesmo estilo de animação do macaquinho, originalmente feito pelo designer MANKEY.

A coleção conta, também, com um conjunto de adesivos, chaveiro e um relógio em forma de macaco.

Os fãs de quadrinhos ou de streetwear interessados em comprar a coleção, ela estará disponível a partir do dia 27 de abril, sábado, nas lojas BAPE e no site da marca.

 Vale lembrar que o último filme da série “Avengers” chega aos cinemas no dia 26, um dia antes do lançamento, reforçando todo o marketing e genialidade por trás da coleção, tendo a collab funcionando como um quase "merch" do filme.