Prada lança roupas para esqui junto à ASPENX

Prada lança roupas para esqui junto à ASPENX

Por RODRIGO DHAKOR

Prada está colaborando com a ASPENX, a marca premium da Aspen Skiing Company, em uma coleção limitada de roupas feitas para o esqui.

A coleção limitada foi inspirada na ‘cultura criativa’ de Aspen e inclui seis looks, três masculinos e três femininos, super confortáveis, que oferecem uma performance melhor para esportes na neve.

 

A grife é a primeira do gênero a assinar um acordo de cinco anos com a empresa, dedicando o feito à escolhas sustentáveis, que não se limitam a linha ReNylon

Como uma especie de moletom versátil, a ASPENX Prada Nylon GraphicASPENX Prada Jersey Graphic e a ASPENX Prada Extreme Graphic para frio extremo, são feitas com práticas eco-sustentáveis ​​e trazem detalhes como acolchoamento de grafeno - tecido de três camadas da Prada, fibras de poliéster reciclado pós-consumo junto a elastano, zíperes encerados, e faixa vermelha característica, detalhe popularizado em 1997. 

(Fotos: Prada)

“Estamos entusiasmados em revelar nossa parceria com a Prada como parte integrante da linha inaugural de ofertas premium da ASPENX para a temporada de esqui 2021/2022”, disse Paula Crown

A coleção ASPENX x Prada já está disponível no site da ASPENX . Os preços variam de U$ 1.970,00 a U$ 5.400,00 (aprox. R$ 11.184,28 a R$ 30.657,42).


✔️ Produto adicionado com sucesso.