Collab Supreme x Nike 2019  será lançada essa semana

Collab Supreme x Nike 2019 será lançada essa semana

Por Felipe Bichara

Após o anuncio da collab com a Vans, chegou a hora da Supreme anunciar uma das colaborações de maior sucesso no Mundo streetwear: Supreme x Nike.

A coleção conta com peças como uma jaqueta esportiva de nylon com capuz, calça do mesmo tecido, moletom com capuz, um suéter com a logo da nike estampada e uma pochete, também de nylon. Essas características das peças demonstram uma similaridade com as peças passadas, inspiradas no estilo “vintage”, que você pode conferir abaixo.

Apesar de um dos itens mais esperados pelos sneakerheads não ter sido apresentado na estreia da colaboração, a espera é de um tênis que surpreenda e compartilhe do mesmo conceito utilizado nas peças, que se assemelha com a coleção passada.

Além das peças acima, a marca continuou trabalhando o mesmo conceito e estilo, mas em diferentes materiais, conforme abaixo:

A partir de 23 de maio as peças estarão disponíveis no site da Supreme e nas lojas físicas de Nova York, Brooklyn, Los Angeles, Londres e Paris. No Japão, a data de lançamento está prevista para 26 de maio.  

Se você não tem acesso a esse lançamento, você pode garantir qualquer produto da collab na aba PRE-ORDER em nosso site.