Conheça detalhes de algumas peças do Lookbook Palace SS21

Conheça detalhes de algumas peças do Lookbook Palace SS21

A célebre marca londrina de streetwear Palace lançou o lookbook de sua coleção Summer 2021 e, fiel ao DNA da marca, a cápsula mistura uma vasta gama de inspirações e muitas peças adornadas por gráficos.

Os itens em destaque da coleção usam referências que vão desde a capa do álbum “Bohemian Rhapsody” até as tatuagens trashy de LA em uma abordagem típica da marca Ed Hardy.

A cápsula inclui peças estampadas, abrigos, acessórios, jaquetas, camisa de basquete, Classic Clog, bonés, camisetas, camisas, calças, agasalhos com o debrum da marca Palace, jeans stonewash com monograma “Infinity Palace”, camisas vintage inspiradas em roupas “Gassy” e o reaparecimento dos “Finger Up”.

Fotografado por Frank Lebon e apresentando os time da marca de skate como Kyle Wilson, Lucien Clarke e Charlie Birch, confira as fotos do lookbook completo abaixo.

(Fotos: Frank Lebon)

O lançamento das peças do lookbook Palace Summer 2021 começará amanhã, dia 7 de Maio, e estará disponível no site do Palace, em suas lojas físicas ao redor do mundo e no site japonês WeChat “Palace_Skateboards” .

Os detalhes de preços não foram anunciados.