Daily Paper e Havaianas lançam versão colaborativa da famosa sandália

A Havaianas seu uniu à marca holandesa Daily Paper para o lançamento de uma sandália especial que dá continuidade a recente linha 'Daily Paper, Protect Paradise'.

Os motivos escolhidos, caracterizado por uma estampa que representa a vida selvagem e a natureza, é uma homenagem ao paraíso tropical das Ilhas Maurício e suas espécies ameaçadas de extinção. As sandálias apresentam desenhos de pássaros tropicais, flores e tartarugas.


(Foto: Havaianas)


A campanha é inspirada na sensação tranquila do pôr-do-sol, exibido através de cores pastéis mais quentes. As roupas apresentadas representam a proteção e conservação da fauna natural.

(Fotos: Havaianas)

“Essa colaboração nos ajuda a reforçar alguns dos valores centrais da marca, que é explorar o mundo, conectar-se com a natureza e cuidar do nosso planeta”, diz Mafê Albuquerque, vice-presidente de marketing global da Havaianas.

A colaboração Daily Paper x Havaianas está disponível no site havaianas.com e nas flagship stores da marca, em lojas selecionadas em todo o mundo e exclusivamente na flagship store da Daily Paper, em Amsterdam. O preço foi fixado em € 49,95 (aprox. R$ 262,34).

O modelo não é vendido no Brasil.