Givenchy apresenta coleção FW22

Givenchy apresenta coleção FW22

Por RODRIGO DHAKOR

Matthew M. Williams continua seu incrível mandato na Givenchy e apresentou ao mundo sua mais nova coleção - que combina alta costura com prêt-à-porter, luxo com utilidade, casual com ornamental e moda feminina com masculina - tudo pensado para a temporada outono/inverno 2022 . 

A apresentação, que aconteceu em um palco futurista e transparente, contou com detalhes nada convencionais. 

“Eu realmente queria criar uma síntese de feminilidade poderosa e sofisticada, com uma interação de múltiplas influências americanas e parisienses, esportes e artesanato”, explicou Williams.

Jaqueta de alfaiataria usada em cima de uma camiseta gráfica, junto com botas de couro. Gráficos e logotipos, que lembram peças com motivos de banda de metal, adornam moletons e tops. 

O trabalho da sobreposição é um dos principais temas vistos em toda a coleção, com roupas longas e tops curtos que dominam a linha. Enquanto a passarela apresentava looks, principalmente, de cores escuras, Williams adicionou detalhes amarelo, azul e entre outras cores em vestidos combinados com botas coloridas.

Williams também se reportou aos arquivos da Givenchy, aplicando detalhes de coleções de alta-costura aos ajustes do estilo prêt-à-porter. Pérolas foram adicionadas a um vestido de noite, jeans e tops, e também apareceram como colares grandes que acompanham os looks. 

As roupas foram estilizadas com acessórios como a bolsa New Hobo, novas iterações da bolsa Kenny e muito mais. Em termo de calçados, Williams estreou o tênis TK 360.

Assista o desfile completo da coleção Givenchy FW22 abaixo:

 

 

(Fotos: Givenchy) 


✔️ Produto adicionado com sucesso.