Os detalhes da coleção exclusiva Harley-Davidson x Todd Snyder

Os detalhes da coleção exclusiva Harley-Davidson x Todd Snyder

A icônica Harley-Davidson uniu forças com a ChampionTodd Snyder para o lançamento de uma coleção cápsula de edição limitada.

A exclusividade incorpora o espírito do motociclismo e permite que Snyder se torne o primeiro designer a ter acesso – e trabalhar com – os arquivos da HD. 

Inspirando-se nas workwear e em jaquetas de couro que os motociclistas usavam, os itens da coleção incluem cardigã preto com as letras da HD, uma camisa quadriculada como bandeira de corrida em pb e uma camiseta de beisebol com manga raglan.

Um macacão de corrida feito em algodão branco, uma jaqueta preta e laranja no estilo motoqueiro e vários moletons bordados com logotipo em letra cursiva completam os principais itens.

“A Harley lançou seu primeiro catálogo em 1912 para vender peças, acessórios e roupas. Fiquei realmente inspirado pelo arquivo – suéteres de corrida que me lembravam camisas de futebol vintage – e os gráficos, alguns com mais de um século e outros dos anos sessenta e setenta”, salienta Snyder.

A coleção Harley-Davidson x Champion x Todd Snyder está disponível para compras nos sites da Harley Davidson e da Todd Snyder, além de revendedores selecionados.

 

(Fotos: Harley-Davidson x Todd Snyder)