Cápsula colaborativa 'Os Simpsons' é lançada pela Balenciaga

Cápsula colaborativa 'Os Simpsons' é lançada pela Balenciaga

Na última edição da Paris Fashion Week, a Balenciaga foi o "centro das atenções" ao apresentar uma parceria com a clássica série "Os Simpsons", com direito à exibição de um episódio especial da produção em forma de um desfile da marca. 

Depois que Homer, Marge Simpson e os demais personagens estrearem na passarela, chegou a hora da série ter um lançamento físico da collab.

A parceria é mais que especial para Demna Gvasalia, estilista da marca e fã do desenho desde os 10 anos de idade, assim como para seu marido Loïck Gomez, que tem uma tatuagem de Homer no braço. 

 

“A minha geração, nascida em 1989, conheceu o mundo não por paredes, mas por telas transparentes”, declarou Demna Gvasalia.

 

A coleção traz moletons, camisetas, boné bordado, mochila, chaveiros e outros itens, todos com os personagens — Marge, Homer, Bart, Lisa, Maggie, Snowball e Santa’s Little Helper — estampados e usando peças Balenciaga da temporada passada.

(Fotos: Balenciaga)

O destaque vai para o moletom, acolchoado e com capuz, que traz os personagens de 'Os Simpsons' nas costas e o logo da série na frente. O item também é o mais caro de toda a coleção, custando pouco mais de R$ 13,5 mil.

Dentre os itens mais baratos estão os acessórios, como artigos de couro. Os chaveiros, os itens mais acessíveis dentre os ofertados, saem a partir de R$ 1,5 mil.

A colaboração dos Simpsons já está disponível no site da Balenciaga. Segundo informações, a coleção irá chegar ao Brasil, porém ainda sem data definida.