Linha De Streetwear de Joe Exotic Arrecada U$20.000 E Esgota No 1º Dia

Linha De Streetwear de Joe Exotic Arrecada U$20.000 E Esgota No 1º Dia

Por Matheus Castro

Uma linha de streetwear inspirada em Joe Exotic arrecadou um total de U$ 20.000 com direito a soldout no primeiro dia das vendas. Apesar de estar na prisão, a estrela do popular documentário da Netflix, "Tiger King", fechou parceria com uma marca de roupas de rua chamada Odaingerous para criar sua própria coleção. O proprietário da marca, Odain Watson, disse ao TMZ que ele conversou com Joe sobre a parceria e que estavam trabalhando nos detalhes entre conversas telefônicas da prisão.

Supostamente definido para ser chamado de "Revenge", a linha apresenta moletons e diferentes camisetas gráficas com estampas da Tigers e da semelhança de Joe Exotic. Também inclui uma camiseta exclusiva com uma jaqueta de motoqueiro estampada, como as que Joe foi visto usando frequentemente durante toda a série.

 

 

Em uma entrevista a qual os co-diretores do Tiger King fizeram para o Los Angeles Times no final de março, eles conversaram sobre como Joe estava tentando usar sua nova fama para pressionar sua inocência.

"Joe me ligou várias vezes nos últimos dias e semanas. Primeiro, ele está absolutamente extasiado com a série e com a ideia de ser famoso. Ele está absolutamente emocionado", disse o co-diretor Eric Goode. "Acho que ele está tentando ser um defensor - sem surpresa - da reforma da justiça criminal. Ele está em uma gaiola e, é claro, vai dizer que agora reconhece o que fez com esses animais. Com Joe, temos empatia por ele, mas, ao mesmo tempo, ele é alguém que realmente sabe o que dizer no momento certo ".