Coletividade e Sátiras: conheça a HYVE e sua nova coleção - ODDS

Coletividade e Sátiras: conheça a HYVE e sua nova coleção - ODDS

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A marca brasileira HYVE é marcada por sátiras de momentos e pela busca da união da coletividade em prol do lifestyle e da moda streetwear.

A Hyve nasceu em 2012 na cidade de Belo Horizonte, idealizada e criada pelo Rafael Resende, como uma forma de expressão da sua originalidade e criatividade com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado streetwear brasileiro.

O nome Hyve com o significado literal de "Colmeia", foi escolhido por Rafael para expressar a marca como coletiva, "consciência mútua de que as abelhas vão de flor em flor coletando o pólen para levar depois pra colmeia, e nós somos da mesma forma, buscando informações, ideias, inspirações, referências e jogando e juntando tudo nessa colmeia gigante que é a nossa própria vida assim como toda a existência universal", explica. 

Outro ponto interessante é que a marca apoia fielmente o esporte e movimenta seu lifestyle através do seu "QG" descontraído chamado Hyve Backyard, local em Belo Horizonte com quintal, mini rampa para skate, ping pong, quadra de basquete, quadra de tênis e loja, onde acontecem as confraternizações da marca.

A nova coleção da marca foi titulada como ODDS, o nome foi inspirado na expressão "Against all odds", que tem significado literal de "contra todas as probabilidades". O "odds" possui significado amplo e de interpretação única de quem o interpreta, podendo enxergar nele os significados de singularidade, ímpar e diferente.

Os itens da coleção variam entre camisetas, camisas de manga longa, calças de moletom, boné e já podem ser encontrados no site da marca.

Confira abaixo as fotos do lookbook da coleção:

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da HYVE:

Instagram: @hyvelife

Facebook: @hyveartifact

Youtube: Hyve Artifact

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL