Conheça a OLIV e a sua nova coleção TRANSLUCENT em colaboração com a JAMESON

Conheça a OLIV e a sua nova coleção TRANSLUCENT em colaboração com a JAMESON

Por Larissa Rocha

A marca brasileira OLIV, que tem como seu principal conceito "o experimentar" através das vivências do dia-a-dia utilizando-se das vertentes da moda combinada com arte, música e esportes, se juntou a Jameson Irish Whiskey para elaborar um produto exclusivo.

A OLIV nasceu em 2015 na cidade de São Paulo, idealizada e criada pelos irmãos Mateus Lee Harris e Douglas Harris, com o propósito de experimentar ao máximo aquilo que eles vivenciam e referenciam para trazer produtos com personalidade, originalidade e alta qualidade.

A marca faz questão de não se adequar a um calendário rígido da moda, o sistema inverno/verão, pois busca sempre apresentar produtos em coleções limitadas e atemporais, desenvolvendo o que acreditam e lançando quando acham necessário sem a pretensão de estações.

O foco atual da marca está nas colaborações com parceiros que acreditam no lifestyle e no estilo de criação da marca - para unir forças e apresentar algo criativo e interessante -. E o próximo lançamento da marca é fruto desse pensamento, a escolhida da vez é a JAMESON, marca de whiskey irlandês.

A colaboração intitulada como TRANSLUCENT, foi trabalhada em conjunto para criar um Trech Coat em tecido importado que se parece com um plástico, com costuras de viés preto externo criando linhas e contornos que se entrelaçam na parte externa, versátil e transparente, algo como um sobretudo que se parece com uma capa de chuva para alcançar a ideia sublime, "transmitindo a verdade sem adulterar onde qualquer corpo ou matéria que deixe passar luz mostrando o real", revelam. Em um primeiro momento produto terá tiragem limitada a 20 unidades numeradas com uma série de serigrafia no valor de R$456,00, que serão vendidos no dia do lançamento no site da marca. Após essa primeira entrega, será possível comprar as peças sob encomenda, com um tempo de produção de 30 dias.

O lançamento da colaboração será em um evento para convidados na Flagcx em São Paulo no dia 30 de agosto na presença de shows de Kafé e do dj Nizz.

 Confira abaixo as fotos de lookbook da colaboração:

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da OLIV:

Instagram: @oliv_brand

Facebook: @olivbrand

Site: www.olivbrand.com

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL