MSCHF revende sacolas de marcas em novo projeto Onlybags

MSCHF revende sacolas de marcas em novo projeto Onlybags

Celebrando o “Drop #67” de sua linha irônica de produtos, a MSCHF está de volta com uma coleção chamada “ONLYBAGS”, coleção essa que revende sacolas de compras de outras marcas aos seus compradores.

(Foto: MSCHF)

O novo projeto da MSCHF revende sacolas de compras de marcas como PradaHermèsBurberryRolexSupreme, Fendi e Ikea, até outras sacola plástica, no intuito de dar a ilusão ao cliente de que ele acabara de fazer uma grande "festa" em meio às suas compras.

As sacolas de compras (vazias) do projeto “OnlyBags” são vendidas a U$ 40,00 (aprox. R$ 221.43) cada. Fiel ao seu nome, a iniciativa deveria ser uma liquidação e acabou se esgotando em menos de um minuto, de acordo com um cofundador da MSCHF, Daniel Greenberg.

(Foto: Reprodução / MSCHF)

“Se há uma coisa que sabemos quando criamos esse projeto com as sacolas, é que passear pela rua carregado (mesmo que vazia, é claro!) sacolas da Balenciaga, Valentino, Rolex e entre outros, é uma viagem que mostrará poder”.

Um lookbook disponível no site apresentou fotos de celebridades fazendo compras em vários lugares, como uma forma de instigar como cada sacola poderia ficar em seu braço – ou em suas mãos.

As sacolas disponíveis entraram em soldout e foram vendidas no site da ONLYBAGS no dia 11 de janeiro.

Já pensou se a moda pega por aqui?