Nike x Stone Island lançam coleção cápsula inspirada em golf

Nike x Stone Island lançam coleção cápsula inspirada em golf

Por Felipe Bichara

A Nike e a Stone Island se uniram em uma coleção cápsula de golfe. A coleção conta com duas peças: uma jaqueta com golas altas e um moletom sem capuz. 

Os itens foram desenvolvidos com características específicas das marcas. O conforto e garantia de um bom desempenho durante a prática esportiva.

“Sabendo que as condições durante o torneio podem mudar rapidamente e podem ser bastante desafiadoras, queríamos focar no vestuário para exterior. Como especialistas na criação de produtos com bom desempenho, a Stone Island foi uma parceira ideal para encontrar as melhores soluções ”, disse Kelly Tweeden, vice-presidente e diretora de criação da Nike Golf, Nike Tennis e Nike Skateboarding.

Assim, as peças tem como objetivo absorver toda a movimentação do corpo ao jogar golf, além dos diversos bolsos para guardar luvas, bolas etc. O material utilizado são algodão e tecidos resistentes, além de fibras adaptáveis que tem o intuito de controlar a temperatura corporal durante o jogo.

Quando se fala em paleta de cor, a coleção utiliza o cinza, azul e amarelo, presente em apenas no sem capuz.

A cápsula Stone Island x Nike teve um pré-lançamento no Open at Royal Portrush, nos dias 18 a 21 de julho. Além disso, no dia 25 ela foi lançada globalmente.