Nova coleção da Palace apresenta collab com lendário fotógrafo Juergen Teller

Nova coleção da Palace apresenta collab com lendário fotógrafo Juergen Teller

Juergen Teller, um dos principais fotógrafos do mundo das artes e da moda, foi chamado pela Palace para colaborar em uma nova coleção que inclui moletons, camisetas, camisa social, uma bolsa e shapes de skate.

Teller trabalha com a Palace desde 2018, fotografando a equipe de skatistas da marca em campanhas e nos lookbooks, já para este projeto, o fotógrafo alemão disparou novos flashs além de mergulhar em seu arquivo de fotos que criou desde o final dos anos 1980 para compor os motivos da collab.

(Fotos: Palace)

Um exemplo é a imagem sombria, impressa em uma camisa, que retrata um cachorro morto que Teller encontrou congelado em uma lata de lixo na antiga Tchecoslováquia. Outro retrato clássico do fotógrafo, cobre um moletom com a imagem de pontas de cigarros, todas fumadas pelo romancista norueguês Karl Ove Knausgård.

A coleção Juerger Teller x Palace será lançada no dia 9 de Julho e estará disponível no canal online da Palace e nas lojas físicas de Londres, Nova York, Los Angeles, bem como na Dover Street Market Londres, Los Angeles e Tóquio, e na China por meio do WeChat “Palace_Skateboards” que será lançado no dia 10 de Julho. A edição limitada de um jornal apresentando o lookbook fotografado por Teller irá acompanhar cada item comprado.