Palace e adidas Tennis colaboram em coleção capsula inspirada no torneio Wimbledon

Palace e adidas Tennis colaboram em coleção capsula inspirada no torneio Wimbledon

Por Larissa Rocha

Com o início das eliminatórias para finalmente começar o maior torneio de tênis, o Wimbledon, a londrina Palace se uniu a adidas Tennis para criar uma coleção capsula comemorativa inspirada na competição.

Torneio de tênis de Wimbledon foi criado em 1877, quando o All England Lawn Tennis and Croquet organizou a primeira competição da história do tênis, que contava com apenas 22 participantes. O torneio que é considerado o mais antigo do mundo e o de maior prestígio na história do esporte, hoje comporta competições masculinas e femininas nas modalidades simples e de dupla.

COURT DATE from PALACE on Vimeo.

A coleção foi desenvolvida toda na cor branca para se parecer com um uniforme clássico de tênis com os seus devidos acessórios para competir, contudo, as marcas acrescentaram itens que não são vistos nas competições como camiseta branca lisa com a marca adidas Tennis x Palace e o chapéu de bucket.

A colaboração trouxe uma grande novidade, pela primeira vez, a Palace apresentou uma coleção feminina e entre os itens clássicos aparecem vestido, blusa com a modelagem baby look, short e saia. Além disso, a coleção é composta por jaqueta terry com mangas removíveis, camisa polo, calça, short, e acessórios como bonés, meias, bolas de tênis, chapéu bucket, guarda-chuva e uma nova versão do tênis da Ubidasic 3 da adidas Tennis - itens que podem ser usados por ambos os gêneros -. 

Os itens estarão à venda no dia 03 de julho às 11:00h (horário local de Londres - 7:00h Brasil) nas lojas online da adidas e da Palace.

Confira abaixo as fotos da campanha: