Palace apresenta lookbook Autumn 2022

Palace apresenta lookbook Autumn 2022

Pouco depois de lançar todas suas peças que contemplam a coleção cápsula da temporada verão 2022, a Palace acaba de divulgar o que vem por aí em seu lookbook de outono 2022. 

A gama sazonal contará com jaquetas, moletons, camisetas, camisas, tops, uma variedade de calças e de shorts. Além de uma ampla seleção de headwear, a Palace também montou uma linha de shapes e outra de acessórios diversos. 

A coleção também conta com a colaboração envolvendo a divisão Adidas EQT e peças exclusivas que celebram as lojas da marca.

A Palace trará algumas jaquetas como capas de chuva refletivas 3M e no estilos corta-vento. Algumas opções mais quentes terão a forma de jaquetas polares POLARTEC em várias cores, outras serão de neoprene com bolsos e outras de lona tingidas.

Com opções de capuz, gola careca e com zíper, os moletons variam de estilos mais arrojados ao bem simples. Algumas peças mostram o nome da marca, algumas ostentam apenas “P” e outras exibições gráficas  do motivo Tri-Ferg

Além de tudo a coleção ainda conta com itens com nomes de cidades e ruas em diversas cores na parceria com a Champion , bonés, dichavador, canetas, suéters, bloco de notas, canivete Victorinox, isqueiro Zippo, incenso com uma bandeja em forma de mão e entre outros.

A coleção Palace autumn 2022 será lançada no dia 5 de agosto na loja oficial da marca . O Japão recebe o lançamento em 6 de agosto, na loja virtual Palace Japan e no site oficial “Palace Skateboards” no WeChat .

 

Confira o lookbook completo clicando aqui.

 

(Fotos: Palace)