Palm Angels se junta à Missoni para celebrar a arte italiana

Palm Angels se junta à Missoni para celebrar a arte italiana

Por RODRIGO DHAKOR

Palm Angels e Missoni se uniram para celebrar a progressão da arte italiana. Conhecida por suas implacáveis mudanças sobre o comando de Francesco Ragazzi, a Palm Angels procurou continuar sua agenda irreverente de colaborações explorando o "iconismo" da Missoni, uma das marcas italianas mais antigas.

Para a coleção cápsula, Ragazzi trabalhou estreitamente com Angela Missoni para formar uma linha streetwear que se baseia nos padrões e comprimentos, de cores, volumes e formas da Missoni. 

A alfaiataria é acentuada por motivos que acompanham ousadia e um visual contemporâneo, tudo misturado e resultando em agasalhos, cardigans com zíper, moletons com capuz, camisetas oversized, calças e saias definidas por um toque de tropicalidade. Outros itens incluem boinas, bolsas, sacolas, tênis e sandálias.

“Missoni é um autêntico marco da criação italiana e do know-how artesanal. Com esta colaboração, queríamos oferecer uma visão diferente, na verdade minha própria visão sobre a herança Missoni. Uma fusão dos dois DNAs, com um toque urbano e descontraído”, afirma Francesco Ragazzi.

“Desde o início me sinto atraída pelo trabalho de Francesco com a Palm Angels. Meus pais fundaram a Missoni com uma mentalidade aberta: um espírito pioneiro que expus em todas as colaborações que desenvolvi ao longo dos anos. Estou particularmente orgulhosa de como o diálogo com a Palm Angels foi perfeito e espontâneo”, finaliza Angela Missoni.

A coleção Palm Angels x Missoni está disponível no site da Palm Angels, da Missoni e em lojas selecionadas.

 

Fotos: Palm Angels / Missoni


✔️ Produto adicionado com sucesso.