PIET lança nova coleção "FYH"

PIET lança nova coleção "FYH"

A PIET acaba de lançar a nova coleção FYH. Conhecida e chamada de For The Young-At-Heart, ela é a segunda coleção da marca de Pedro Andrade desde o hiato que precedeu o surgimento da P. Andrade, nova etiqueta do estilista, que apresentou coleção na última SPFW.

 

FYH mantém os pés no streetwear e se junta aos esportes outdoors. Entre carros, colinas e gramados, a campanha parece fotografada em algum cenário da Califórnia, que junto às jaquetas varsity, camisas de botão e novos sapatos, flerta com a estética do Old Money.

A coleção carrega uma mistura de materiais de alto padrão de qualidade, lã virgem, algodões de alta gramatura, além de produtos tecnológicos e sustentáveis, como feitos na linha packables, desenvolvidos em nylon produzido a partir de poliéster reciclado.

(Fotos: PIET)

Além de peças de vestuário como camisetas, camisas, jaquetas, calças, blusas de manga e hoodies, a coleção FYH também oferta uma seleção de bonés, meias, bucket-hats e calçados clássicos.

Os itens da nova coleção PIET "FYH" já foram lançados e estão disponíveis no site da PIET e em revendedores autorizados.