A High libera o seu primeiro drop do ano

A High libera o seu primeiro drop do ano

Por:HyperBr
Hoje (20/02) foi liberada a primeira entrega da High de 2019, seguindo com uma alta gama de opções, as  camisetas e mangas longas listradas estão presentes, os swin shorts igualmente, com a diferença de agora serem cargo e possuírem um bolso na parte lateral inferior, assim como eles, os piquet shorts também disponíveis, agora com bolsos com zíper.

O maior diferencial desse drop e o que pode ter chamado a atenção de muita gente foram os óculos, que levam o logo da High na lateral exterior e nome da marca e do modelo dos óculos no interior. Liberados nas cores preto, branco e na textura tortoise, eles ainda possuem direito a caixa própria relativa a cada cor.

As clássicas camisetas estampas fazendo algum jogo de imagem com o logo não podiam faltar em mais um drop da marca, assim como suas polos, casacos, corta-ventos e track suits. Os bonés foram escolhidos nos modelos 6-panel e polo, sendo dois modelos em colaboração com a New Era, e além disso, dois bucket hats também estão na lista de novidades.

A shoulderbag dessa vez aparece apenas na cor preta e com propriedade térmica, já a inédita sport waist veio com três cores diferentes, e por fim, um cinzeiro com o tema oasis e um chaveiro com o peace out fecham o drop.

Fotos por:Joshua Ellis