Seven Brand lança coleção de camisetas customizadas

Seven Brand lança coleção de camisetas customizadas

Por CONVIDADO THE GAME

Por Felipe Bichara

A Seven Brand, marca nacional de streetwear resolveu inovar e fugir um pouco do que todo mundo anda fazendo no mercado nacional. 

Em parceria com a Consulado do Rock, a marca desenvolveu uma linha de camisetas customizadas de bandas de rock, tentando unir a clássica vida “Rockstar” com o que há de atual no mercado da moda. 

O conceito da collab Seven Brand com Consulado Rock foi uma mistura de referências do custom e da cultura sneaker para a customização das blusas.

A inspiração surgiu exatamente dos “rockstars” da década de 80 e 90, que tinham uma ligação muito forte com a cultura sneaker.  Isso pode ser comprovado com uma breve pesquisa na internet, em que serão encontradas imagens de grandes artistas utilizando, no palco, Jordan I, Air Max 90, Command Force etc.

Alinhando isso à modernidade, um dos tênis mais em destaque e "hypados" hoje em dia, de fato, é o Jordan 1. Desse modo, surgiu a ideia de inserir um um detalhe nas camisetas que merece destaque: com tinta no solado do tênis, após serem pisadas, as peças ficaram com o formato da sola do Jordan 1

O trabalho de customização foi feito pelo diretor criativo da marca emerson timba, e as peças foram oficialmente apresentadas no último Sold Out. 

O lançamento da colaboração será segunda-feira, 29 de maior, e o valor de venda das camisetas será de R$119,00. A grade de tamanhos varia desde o P ao 2XL