Slam Jam lança AC Milan ‘Hidden Jersey’ 2022

Slam Jam lança AC Milan ‘Hidden Jersey’ 2022

Slam Jam fez uma parceria com o time italiano do AC Milan para criar uma camisa da equipe de edição limitada chamada “Hidden Jersey”.

O famoso "Hidden Jersey" foi usado pela primeira vez no verão de 1995, quando o atacante liberiano George Weah e meio-campista Demetrio Albertini decidiram um jogo contra o Standard Liège

A camiseta histórica, que desde então ficou conhecida como a “Camisa Escondida”, agora ganha uma nova versão em parceria com a Slam Jam aos cuidados do seu fundador, Luca Benini, antigo torcedor rossonero.

(Fotos: Slam Jam)

Com uma serigrafia original e transferir gráfico da Slam Jam impressos na frente, a jersey azul carrega detalhes e desenhos em branco, o nome da Slam Jam nas costas, um emblema diabo rossonero repaginado - servindo como uma manifestação física do legado do clube no futebol, bem como um logotipo ampliado do patrocinador Opel em branco no front.

Slam Jam x AC Milan ‘Hidden Jersey’ 2022 Multicolor já foi lançada e vendida, em quantidade limitada, por meio do site da Slam Jam. Cada uma possui o preço € 57,00 (aprox. R$ 316,99).