Storvo e Jameson se unem para lançar collab limitada inspirada em São Paulo

Storvo e Jameson se unem para lançar collab limitada inspirada em São Paulo

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A paulista Storvo se juntou com a Jameson, marca de whiskey irlandês, para elaborar uma coleção colaborativa limitada inspirada na cidade de São Paulo e a relação da bebida com a mesma.

A união entre as marcas diz muito sobre o que elas defendem, questionadoras, desafiadoras e transformadoras, ambas possuem a autenticidade como parte do conceito e estão sempre em busca de empreender, arriscar, questionar o status quo para alcançar algo despretensioso, criativo e único.

A collab intitulada de "FEARLESS", foi idealizada para o Sine Metu Brigade, grupo de pessoas que rejeita zonas de conforto e quer buscar novos ideais, assim como a propostas das marcas e do vinculo que gerou a colaboração.

FEARLESS - The Sine Metu Brigade from storvo on Vimeo.

A coleção que é composta por quatro peças exclusivas desenhadas e pensadas para servir de “armadura” para esses desbravadores da selva de pedra, consiste em uma jaqueta corta-vento dupla face com capuz e bolso funcional na parte inferior traseira, uma camiseta, um modelo de par de meias desenvolvido em parceria com a Altai e um boné feito em parceria com a Starter.

O destaque dessa collab é sem dúvidas o camuflado exclusivo que estampa quase todas as peças criado pelo fundador da Storvo, Renato Guidolin, que teve como inspiração os mapas das zonas de São Paulo e utilizou-se da cartela de cores da Jameson para finalizar a proposta.

Os itens serão lançados na próxima quarta-feira, 12 de dezembro, em um evento na loja da Storvo no bairro de Pinheiros em São Paulo, e posteriormente estarão disponíveis no site da marca.

Confira abaixo as fotos da campanha: