Stüssy e Nike começam 2021 em colaboração de roupas reutilizadas com isolamento térmico

Stüssy e Nike começam 2021 em colaboração de roupas reutilizadas com isolamento térmico

Por Matheus Castro

Logo após coleção que contou com diversas peças de apparel e reinterpretação da silhueta Air Force 1, Nike e Stüssy se reuniram novamente para dar início aos trabalhos de 2021. A dupla lançou uma cápsula que comprime três itens feitos a partir de upcyling e com isolamento térmico. 

Casaco pullover, saia e calça são as peças disponíveis para este drop. Todos feitos a partir de ripstop translúcido que utiliza pelo menos 75% de nylon reciclado recuperado pela Nike de produtos residuais como carpetes e redes de pesca usadas. Os itens recebem uma construção especial de EcoDown, que substitui as penas tradicionais por poliéster reciclado, podendo tanto regular a temperatura quanto resistir à água e ao vento.

O apelo estético é alcançado por meio do mix logos e estampa em estilo tie-dye que contrasta as cores preto e verde. Por fim, botões de pressão e cordões ajustáveis combinam com a abordagem militar apresentada pelas silhuetas estruturais e bem definidas. Abaixo, você confere a coleção completa. 

 

Fotos: divulgação


✔️ Produto adicionado com sucesso.