Sufgang x Champion: Uma collab como nunca antes vista no streetwear nacional

Por Felipe Bichara

A Sufgang lançou, no último dia 27, a collab com a Champion em uma pop up store na Rua Oscar Freire, e o resultado dessa parceria foi o que muitos já esperavam: sucesso total.

A fila gigantesca, que dobrava o quarteirão da maior rua de moda de São Paulo, tinha em torno de 300 pessoas. Isso é algo nunca antes visto no streetwear nacional, tornando o dia ainda mais especial.

O primeiro integrante da fila chegou no dia anterior (26), por volta das 19:30 da noite, quase 10 horas antes da abertura, que aconteceu às 10h da manhã do dia 27. Ele foi um dos sortudos que conseguiu uma peça nesse dia histórico para o streetwear brasileiro. Por volta das 12:00, duas horas após o lançamento, todas as peças da coleção já tinham esgotado.

 

Nesse momento do tão aguardado sold out, ainda tinham por volta de 100 pessoas na fila esperando por uma chance de comprar algo. Dentre as outras 200 pessoas que tiveram a oportunidade de garantir uma peça, estavam resellers e consumidores para uso próprio. A espera pela coleção era tanta que aconteceram vendas de resellers ainda na porta da pop up. 

Além de peças da collab, a marca também disponibilizou itens do drop 2 e a clássica calça 3M. Nem mesmo essas peças passaram ficaram para contar história. Quando as peças da parceria já haviam acabado, a fila continuou e os consumidores entraram para comprar as últimas unidades da loja e, principalmente, fazer parte desse dia histórico.

 Isso só mostra o crescimento do cenário nacional e da Sufgang, em específico, que faz um trabalho autêntico em que o público se reconhece. Essa identificação, foi comprovada com a chuva de posts e vídeos nas redes sociais dos consumidores registrando algo inédito. Um dia que pode ser resumido com uma só palavra: histórico. 

Você pode conferir algumas imagens abaixo desse acontecimento.

Fotos: Cássio Andreasi

 

Fotografia: Cássio Andreasi