THE CURE AND THE SICKNESS: conheça a APILL Company e sua primeira coleção

THE CURE AND THE SICKNESS: conheça a APILL Company e sua primeira coleção

Por Larissa Rocha

Por Larissa Rocha

A marca brasileira APILL Company acaba de chegar no streetwear nacional e carrega a mensagem "THE CURE AND THE SICKNESS" (A cura e a doença) para chamar atenção da libertação dos padrões e gerar uma relação forte de consumo com o seu público.

A APILL surgiu na cidade São Bernardo do Campo em 2016 como uma ideia de realizar peças idealizadas por seus criadores, algo minimalista e de qualidade, mas só se consolidou e foi lançada em abril deste ano. O nome traz em sua tradução literal "uma pílula", e é realmente essa a significância que seus idealizadores querem alcançar trabalhando com a ideia de ser o paradoxo do consumo, ser a doença ou vício que precisa ser suprido e controlado e a própria satisfação e cura para seus consumidores destas enfermidades.

A primeira coleção da marca foi titulada como "THE CURE" (A Cura), que retrata a cura "no sentido de libertar a sociedade de padrões ditados pelo sistema, em contrapartida, buscamos afetar o comportamento e o pensamento dos nossos usuários, de forma que estes se tornem dependentes da pílula", afirmam. A coleção é composta por três modelos de camisetas, a Logo tee, que introduz a coleção, a Bayer tee, que traz a recriação do logo de 1904 da empresa Bayer Pharma, e a Matrix tee, que traz uma imagem da cena do filme Matrix, em que NEO escolhe a pílula vermelha (THE CURE) oferecida por MORPHEUS e se desconecta do sistema.

 

Os itens da coleção já podem ser encontrados na chamada "Drug Store" do site da marca.

Confiram abaixo as fotos do lookbook:

 

Acompanhem as informações e lançamentos pelas redes sociais da APILL:

Instagram: @apillcompany

Facebook: Apill Company

#VALORIZEOPRODUTONACIONAL