Vanessa Bryant revela novo projeto que homenageia Gianna Bryant

Vanessa Bryant revela novo projeto que homenageia Gianna Bryant

Vanessa Bryant, a viúva de Kobe Bryant, revelou por meio de seu Instagram uma homenagem à falecida filha Gianna Bryant no dia em que seria seu 15º aniversário, um ano depois que ela morreu em um acidente de helicóptero ao lado de seu pai.

A empresária anunciou o lançamento da linha de roupas Mambacita e explicou que mergulhou no novo empreendimento dizendo que queria encontrar uma maneira de celebrar Gigi, capturando seu espírito. Ela sentiu que criar uma linha inteira em sua memória foi a melhor maneira de fazer isso.

Vanessa também comentou que todos os detalhes das roupas foram pensados. No braço direito dos moletons tem a frase #PlayGigisWay - esse era o braço de arremesso de Gigi. As calças apresentam um gráfico do número 2 com um coração ao redor, uma clara homenagem ao número da camisa de basquete que Gianna usava em seu time. 

Ela compartilhou fotos com suas outras três filhas, todas usando modelos de moletom da nova coleção, que também já foi incorporada por vários jogadores da NBA.

 

Além disso, 100% da arrecadação com as vendas será revertida para a Fundação Esporte Mamba e Mambacita. A instituição atende atletas carentes, principalmente do sexo feminino.

A linha de roupa se diferente pela forma com que trabalha com as cores. Explorando a moda 'tie-die', os modelitos foram lançados e disponibilizados no site da Mamba & Mambacita Sports Foundation no dia 1º de Maio, data em que Gianna completaria 15 anos de idade.