KITH se une novamente com Vogue e Russel Athletic para uma coleção college

KITH se une novamente com Vogue e Russel Athletic para uma coleção college

Por Matheus Castro

Para quem observou atentamente, o desfile outono/inverno da KITH, realizado em setembro, contou com uma pequena surpresa: a collab "ready-to-wear" com a revista Vogue e a marca de apparel esportivo Russel Athletic. A coleção, lançada na última sexta-feira (08/11), tem parceria com o projeto da KITH "Love Thy City" e homenageia cada unidade da label: Los Angeles, Brooklyn, Miami e SoHo. Ao todo, são 24 peças que compartilham um tema acadêmico inspirado em várias cores da equipe da faculdade das respectivas regiões. Dentre elas, jaquetas varsity, moletons, pulôveres e t-shirts. 

O resultado foram roupas tons azul-pastel e rosa que se misturam com creme e cinza para formar a paleta de Miami. Ou tons desbotados de azul que se fundem com o vermelho na linha do Brooklyn. Enquanto isso, L.A. tem a mistura clássica de vermelho, branco e azul royal. Já os itens inspirados em SoHo oferecem tons mais sombrios de verde floresta, ouro e preto. 

De toda a coleção, a peça que mais se destaca é a jaqueta varsity. Feito em parceria com o selo Golden Bear, o item é trabalhada em lã e estampado com bordado da Vogue no peito, além da logo da KITH e o nome de cada cidade em letras cursivas nas costas. Os pulôveres e calças de moletom são fabricados com lã 100% algodão para uma sensação aconchegante e confortável, mas sem perder o toque esportivo. Por último, a seleção de t-shirts e manga comprida ganham gráficos que reforçam a estética da KITH.