YEEZY Gap relança jaquetas Round

YEEZY Gap relança jaquetas Round

Por RODRIGO DHAKOR

A YEEZY Gap trouxe de volta sua jaqueta redonda, lançada nas cores preto e azul, em um relançamento global.

Ofertada em uma extensa gama de tamanhos, do XXS ao XXXL, a jaqueta puffer é feita de popeline 100% algodão e revestida com PU emborrachado fosco. A frente apresenta um design levemente recortado. A gola é redonda e o único detalhe é a logomarca YEEZY Gap em seu lado interno.

(Foto: YEEZY Gap)

O relançamento vem de encontro com a aparição surpresa de Kanye West no comercial do McDonald’s, apresentado durante o Super Bowl.

 

Ye aparece com um exemplar preto da jaqueta chegando em um drive-thru, manobrando seu famoso quadriciclo Sherp e saindo pela frente para fazer seu pedido. Só que o rapper não consegue resolver o que pedir, em vez disso, diz “eu queria um… uuhhhhhh…” .

"O comercial é inspirado por “uma verdade universal dos nossos clientes", disse o McDonald’s em um comunicado.

O comercial mostra outras pessoas e rostos famosos, como o piloto da 23XI NASCAR Bubba Wallace, o streamer de FIFA Twitch mais popular do mundo, Edwin Castro, e o icônico personagem do McDonald’s (e recente MVP da internet) Grimace.

Com preço fixado em U$ 200,00 (aprox. R$ 1.031,98) as jaquetas YEEZY Gap Round nas cores preto ou azul já estão disponíveis por meio de pré-venda no site da Gap e o envio começará nas próximas semanas.


✔️ Produto adicionado com sucesso.