Adidas entra no metaverso com o lançamento do CONFIRMED POAP

Adidas entra no metaverso com o lançamento do CONFIRMED POAP

Por RODRIGO DHAKOR

A Adidas entrou recentemente, sem muito alarde, no Metaverso com a divulgação de um misterioso "evento digital".

A marca transferiu membros do app CONFIRMED - aplicativo de lançamentos e conteúdo exclusivo - para o POAP (Proof of Attendance Protocol), plataforma que organizadores podem usar para distribuir criptomoedas, essencialmente NFTs, aos participantes.

O POAP da Adidas não parece comemorar um evento específico, mas funciona como uma forma oportuna de identificar e "presentear" seus usuários mais fiéis - membros do app CONFIRMED.

 

 

"Para aqueles que estão em busca de novos playgrounds onde as possibilidades são ilimitadas, convidamos todos vocês a se juntarem a nós em uma viagem direto ao Metaverso", escreveu a Adidas.

"Este colecionador digital é a nossa forma de recompensá-lo por nos seguir ... este token prova que você esteve aqui desde o início da jornada. Mantenha-o seguro - pode ser útil", acrescentou.

Não está claro como exatamente o token "funcionará", embora não seja exagero imaginar que poderá, talvez, ser usado para resgatar um produto físico da Adidas no futuro.

A Adidas assinou a mensagem criptografada com "WAGMI", abreviação de "Todos nós vamos conseguir", gíria usada no mundo das criptomoedas como uma reação positiva às boas notícias relacionadas aos seus investimentos.

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.