Apple abre concurso de fotografia para o recurso Night Mode

Apple abre concurso de fotografia para o recurso Night Mode

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Apple está começando o ano com um novo desafio. A empresa convocou todos os proprietários do iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max para participar de seu mais recente desafio de fotografia, o "Shot on iPhone", que será julgado por um painel de fotógrafos profissionais.

Os participantes tinham até 29 de Janeiro para tirar excelentes fotos no modo noturno ou "Night Mode". A iluminação fraca representa um grande desafio para fotógrafos profissionais e entusiastas. Com a adição do Modo noturno, a Apple sem dúvida tornou mais fácil tirar fotos em condições com pouca luz. 

(Foto Apple)

Agora, a gigante da tecnologia está testando seus consumidores para ver como eles estão usando o recurso.

Cinco fotos serão selecionadas e publicadas na Apple Newsroom, no Instagram da empresa, Apple Stores e até em outdoors. Os juízes do contexto serão os profissionais Malin Fezehai, Tyler Mitchell, Sarah Lee, Alexvi Li, Darren Soh, o vice-presidente de marketing mundial da Apple, Phil Schiller, entre outros. Os cinco vencedores serão anunciados no dia 4 de Março.

Qualquer pessoa que quisesse participar da competição poderia enviar seus dados de inscrição via Instagram ou Twitter, com as hashtags  #ShotoniPhone e #NightmodeChallenge. Os participantes também precisavam indicar qual modelo de iPhone estão usando.