Novos supostos teasers e anúncios de GTA 6 surgem novamente

Novos supostos teasers e anúncios de GTA 6 surgem novamente

A franquia Grand Theft Auto e o futuro GTA 6 já fazem parte da cultura global, tanto que referências a estes jogos da Rockstar Games aparecem em séries, filmes, outros games e até em grandes eventos.

Recentemente, novos rumores chegaram aos perfis sociais da McLaren e da Fórmula 1, que divulgaram duas imagens suspeitas com inspirações em Grand Theft Auto, para promover o GP de Miami.

(Imagem divulgada pela McLaren nas redes sociais - Foto: McLaren)

(Imagem divulgada no perfil da Formula 1 com inspiração em Miami, principal cidade que aparece nos rumores de GTA 6 - Foto: Formula 1)

Rapidamente as imagens chamaram a atenção dos fãs de corrida, mas especialmente dos jogadores de Grand Theft Auto, afinal de contas, a McLaren e o perfil da Fórmula 1 são oficiais e verificados.

As imagens foram supostamente divulgadas para comemorar o anúncio do Miami Grand Prix de Fórmula 1 que acontecerá em 2022, no entanto, a primeira imagem divulgada pela McLaren desapareceu dos canais oficiais quase tão rapidamente quanto apareceu.

A imagem divulgada pelo perfil da Fórmula 1 também foi apagada e tudo deixou vários fãs confusos, o que já criou diversas teorias, sugerindo que a Take Two ou a Rockstar Games tenham envolvimento.

As duas imagens não estão mais disponíveis nos perfis sociais e não existiu nenhuma declaração da Fórmula 1, McLaren ou até mesmo da Take Two ou Rockstar Games.

Já a Netflix França tweetou que Grand Theft Auto 6 está chegando, revelando momentos depois que o anúncio foi uma piada atrevida. Foi uma estranha reviravolta que deixou muitos fãs se perguntando por que a gigante do streaming teria se incomodado em "pregar uma peça" como essa.

O que torna a discussão ainda mais estranha é que as contas de mídia social da Netflix normalmente destacam seus próprios programas e filmes. Parece que a Netflix não tem nada a ganhar divulgando conteúdo que não oferece, muito menos um título não anunciado de uma mídia totalmente diferente.

O tweet da Neflix França se traduz em “Basicamente, GTA 6 está chegando.”

Quando questionado sobre quando isso aconteceria, a resposta foi: “Entre hoje e o fim do mundo, vamos ver.”

tweet foi estranho e não parecia ter um propósito óbvio. Na melhor das hipóteses, foi outro exemplo de uma conta corporativa no Twitter assumindo uma personalidade travessa para fazer a empresa parecer mais identificável, mas alguns indicaram que a Netflix e a Rockstar podem estar criando um filme do GTA.

Nos vemos nas próximas histórias.