Amazon aposta em plataforma com produtos de grife e tecnologia 360 graus

Amazon aposta em plataforma com produtos de grife e tecnologia 360 graus

Por RODRIGO DHAKOR

Amazon apresentou nesta terça-feira (15) sua investida em próprias lojas online de luxo, onde designers podem apresentar suas criações diretamente para fãs de moda.

A gigante do e-commerce online anunciou que está realizando a entrada no nicho de produtos de luxo, disponibilizando objetos de diferentes categorias. Esta novidade é fruto de uma parceria entre a empresa e a marca Oscar de la Renta, uma das mais luxuosas e renomadas companhias de moda dos Estados Unidos, responsável pela criação de looks para grandes artistas, como Hillary Clinton, Jacqueline Kennedy e Sarah Jessica Parker.

Não é a primeira vez que a gigante do e-commerce tenta entrar no mundo do luxo, mas desta vez busca criar uma nova experiência, com marcas de alta costura e tecnologias.

(Foto Reprodução)

Para as marcas, a principal vantagem desse novo espaço está no fato delas mesmas poderem administrar seus estoques, podendo adicionar novos produtos, modificar preços e até mesmo realizar promoções exclusivas, uma vantagem neste período próximo da Black Friday.


✔️ Produto adicionado com sucesso.