Fred Ehrsam revela planos de Virgil Abloh em lançar NFT e DAO

Fred Ehrsam revela planos de Virgil Abloh em lançar NFT e DAO

Por RODRIGO DHAKOR

Fred Ehrsamexecutivo e investidor americano que é cofundador e sócio-gerente da empresa de investimentos em criptomoedas Paradigm, revelou no Twitter que Virgil Abloh estava o ajudando a lançar uma DAO (organização autônoma descentralizada digital) e uma série de NFTs .

Em meio a vários tweets, Ehrsam revelou que antes de seu falecimento, Abloh estava explorando opções para lançar a DAO, tokens e também NFTs, além do interesse em entrar na Web3 para, segundo ele, “mudar o equilíbrio de poder em favor dos criadores”

Ehrsam compartilhou a seguinte mensagem: “Virgil Abloh foi um pioneiro na música, arte e moda. A maioria das pessoas não sabe que ele também estava à frente de interesses na Web3”.

Ehrsam também postou um link com um documento com sobre a DAO de Abloh. O projeto, intitulado “Skyscraper”, inclui detalhes adicionais como o lançamento de um token social e a formação de uma parceria com a Zora, ao mesmo tempo em que o foco era projetar NFTs. Como parte do prefácio do projeto, existe uma citação do próprio Abloh,

“O que venho pensando é começar um museu digital da vida real. Para que se torne uma instituição onde a moeda usada naquele espaço seja meu símbolo social único. Dentro do espaço estará meu trabalho, mas também o trabalho de uma comunidade de artistas adjacentes operando em um símbolo do espaço”.

Também foi revelado que Abloh parecia estar à frente do tempo, já que ele queria explorar a Web3 antes de toda a explosão do NFT. O tweet inclui visualizações do primeiro NFT pretendido de Abloh - um visual de um DAO quebrando no Louvre.

 (Foto: Virgil Abloh Securities)

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.